Quem é você na reconexão com a cidade?

O cenário de pandemia impactou bastante nossos deslocamentos e provocou mudanças de hábitos e comportamentos. Há os frequentadores de shoppings e barzinho e aqueles que evitam ao máximo sair de casa. Quem é você na retomada de contato com a metrópole?

Moça sorri ao mexer em seu celular no banco de trás de um carro
0%

Falou sair, eu digo...

Quando escolho sair, meu trajeto não pode deixar de ter….

No meu trajeto sempre vou de...

Já que saí de casa, vou para….

Neste momento ainda sem vacina, eu escolhi….

E por fim, a pandemia me fez...

Quem é você na reconexão com a cidade?
Você é O Sonho de Liberdade.

Você ficou muito tempo enclausurado e agora não vê a hora de se reconectar com tudo e sair por aí cantando “I believe I can fly...”. Só não esquece do álcool em gel, máscara e dos jeitinhos opcionais pra deixar sua mobilidade e reconexão segura e bem tranquilinha!
Você é A Reconectada Sensata!

Você é a versão da pessoa “Fada Sensata” na hora de se reconectar com a rotina da cidade e sabe que para se deslocar por aí, todo cuidado é pouco. Continue com o álcool em gel na bolsa e redescobrindo sua mobilidade do seu jeitinho!
Você é O Relâmpago Marquinhos das 4 rodas.

Pra você sentir o ventinho nos cabelos entrando pela janela do carro já traz aquela sensação de liberdade, por isso, o isolamento não é lá um grande problema. Pra se reconectar com a cidade, basta pegar no volante e dar uma voltinha. Lembre-se de ter álcool em gel no carro, hein!
Você é O Cautelosinho da Bike.

Você é aquela pessoa que não abre mão de estar sempre bem seguro quando precisa dar uma saidinha e prefere os meios de transporte alternativos para evitar contato ao máximo, já que precisa se deslocar. Tudo tem seu tempo, inclusive a reconexão!
Você é O Isolado Convicto.

Já que as suas condições te permitem, o máximo de trajeto que você está fazendo é até a portaria ou o portão para pegar aquele lanche ou indo a pé até uma padaria, farmácia ou mercado, para você, mobilidade já é ter tudo pertinho e saúde, álcool em gel e máscara estão em primeiro lugar – mas se pudesse, ia na cozinha pegar aquele copo d’água via aplicativo 😜.

Share your Results:

Compartilhe!